SERÁ ESTE UM EXEMPLO PARA O "SAPO" QUE A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO TERÁ DE ENGOLIR NO CASO DA PÓVOA MSS?
Eufemiano Fuentes
O juiz de instrução da Operação Puerto, Antonio Serrano, ter assinado um despacho que cria a fechar definitivamente esta operação policial lançada em maio de 2006, tal como tem sido o exclusivo todociclismo.com sei.
Antonio Serrano ya había cerrado la Operación Puerto al considerar que no existía ningún delito penal. No entanto, as partes foram muitas as pessoas em causa que recorreu para o Supremo Tribunal, em Madri, a única possível para remediar a decisão do magistrado.
Superior Tribunal subscreveu a tese de que todos Antonio Serrano contentando-se o arquivamento do processo, mas pediu ao juiz de instrução tinham sido capazes de analisar se há qualquer risco para a saúde dos atletas na realização de transfusões de sangue em um carro no restante isento de qualquer culpa todos os arguidos excepto dois: Eufemiano Fuentes e José Luis Merino.
Antonio Serrano, com o objectivo de cumprir o mandato do Superior Tribunal de Justiça, solicitou uma prorrogação dos relatórios médicos e com tal extensão em mãos mostram que não há qualquer possibilidade de iniciar uma ação judicial, de forma que ele ponha fim a todas as medidas e Ele definitivamente encerrado o caso conhecido como Operação Puerto, um caso em que nem sequer chegou finalmente a experimentar o demandada, uma vez que o juiz tenha encontrado na ausência de indícios de crime que era melhor não dar Pé no início de um julgamento.
redaccion@todociclismo.com
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E agora o ke acontecerá cá em portugal...?
Postar um comentário